Unipampa abre mais de 3 mil vagas em 58 cursos de graduação para o segundo semestre

Redação do Diário

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou edital complementar de processo seletivo com 3.162 vagas disponíveis em 58 cursos para o segundo semestre de 2022. As vagas compreendem os dez campi da universidade e podem ser confirmadas de seis diferentes formas de ingresso. As inscrições devem ser feitas através de sistema online até o dia 5 de julho.

Interessados podem escolher entre as seguintes modalidades de ingresso: reopção de curso; conclusão de primeira graduação; transferência voluntária e portador de diploma; ou segundo ciclo de formação para egressos de cursos de bacharelados e licenciaturas interdisciplinares; reingresso.

Uma taxa de inscrição de R$ 50 será cobrada aos portadores de diploma ou em caso de transferência voluntária. Nas demais categorias a inscrição é gratuita. Os detalhes dos documentos e a divisão das vagas por modalidade, curso e campi podem ser acessados no edital. O resultado provisório da lista de classificação será divulgado no dia 1° de agosto.

Leia mais notícias de Educação

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Grupo Diário comemora 20 anos junto a instituições sociais de Santa Maria Anterior

Grupo Diário comemora 20 anos junto a instituições sociais de Santa Maria

Câmara de Santa Maria faz homenagem ao Diário pelos 20 anos Próximo

Câmara de Santa Maria faz homenagem ao Diário pelos 20 anos

Geral